sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SUSPEITOS INVADEM CASA PARA FUGIR DE GUARDAS MUNICIPAIS DE SOROCABA-SP



Um rapaz de 19 anos e um adolescente de 17 foram detidos na madrugada desta quinta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, interior de São Paulo, por tráfico de drogas no Jardim das Magnólias. Segundo os guardas, que foram levados até a ciclovia do bairro por meio de denúncia anônima, havia um grupo parado no cruzamento das Alamedas Itália e Sorocaba. Eles se dispersaram quando notaram a aproximação da viatura.


O adolescente invadiu uma casa na Alameda Itália. O proprietário do imóvel, de 22 anos, autorizou a entrada dos guardas, que localizaram o suspeito com algumas porções de crack em seu bolso. Ele acabou confessando que em sua casa havia mais entorpecentes. Na saída da casa, os GCMs se depararam com uma motocicleta sem placa e com o número de chassi adulterado. O dono da casa alegou que a moto estava ali apenas para limpeza, sem informar mais nada sobre a origem do veículo.



Na residência do menor, os guardas encontraram 123 porções de crack escondidas dentro de um saco de feijão. Um outro suspeito foi encontrado numa segunda casa da Alameda América. Com ele estavam porções de cocaína e uma quantidade em dinheiro.
Nesta mesma casa, que pertencia à família de um dos membros do grupo que conseguiu fugir, foram apreendidas 47 porções de cocaína, duas balanças de precisão, 163 flaconetes vazios, maconha e 100 gramas de uma pedra bruta de crack.



No local, 16 munições intactas calibre 9 milímetros, uma espingarda de pressão e uma réplica de pistola também foram localizadas. Todo o material foi levado ao Plantão Policial Sul, onde foi determinada a prisão do jovem de 19 anos por tráfico de entorpecente e arma simulacro. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa pelos mesmos crimes. A motocicleta recolhida para averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário