sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ROMU DE SÃO CAETANO DO SUL-SP DETÉM MOTOCICLISTAS NA PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA


 
Menores de idade e adulto: todos sem habilitação (CNH)

A equipe ROMU, da Guarda Civil Municipal de São Caetano do Sul, lideradas pelo supervisor Cesar, do plantão noturno Delta, vem mostrando mais uma vez, para toda sociedade que a cidade de São Caetano do Sul, tem segurança preventiva e ostensiva, garantindo o bem estar de todos que ali moram, trabalham ou se divertem em várias opções que a cidade dispõe, porém atos irresponsáveis não passam despercebidos aos olhos dos gcm’s.


Os motociclistas ao notarem a presença dos agentes, abriram fuga, mais uma vez colocando em risco, a todos no trânsito, iniciando-se um breve acompanhamento, onde a equipe da viatura 501 logrou êxito na abordagem, interceptando a fuga.

Um dos ocupantes do ciclomotor, trata-se de um menor que levava em sua garupa um segundo menor, que por sua vez utilizava-se de uma placa artesanal na moto proveniente de leilão, a segunda moto estava de posse de um adulto, porém também sem habilitação e documentação atrasada.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados a Delegacia Sede, onde a autoridade de plantão elaborou o B.O, baseado no Art. 309 CTB, efetuou a apreensão dos ciclomotores e posterior encaminhamento ao pátio de recolha da cidade, e os menores foram entregues aos seus tutores legais, moradores da cidade de Santo André.

A Guarda Civil de São Caetano do Sul leva o trânsito muito a sério, pois faz o monitoramento diuturnamente, pois é fato, noticiado em todo território nacional que o trânsito é o que mais vitima pessoas, desde lesões leves a gravíssimas, sobrecarregando os atendimentos nas unidades de saúde, à vitimas fatais, porém como é de costume a Guarda Civil se antecipa à esses fatos fazendo o trabalho preventivo, com forte atuação no trânsito, garantido a melhor qualidade de vida a sua população.

Participaram desta ocorrência os integrantes da Romu 501 GCM ANDREI, GCM DACUNHA, GCMF BERBEL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário