domingo, 12 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SOROCABA-SP,UMA DAS QUE MAIS COMBATEM O TRÁFICO DE DROGAS NO BRASIL



Na noite de 09 de fevereiro, por volta das 20h30m, a equipe da ROMU 02 Delta, em patrulhamento pelo Centro de Educação Infantil da Vila Haro (CEI 66) avistou um individuo (W.H.Q. de 17 anos) em atitudes suspeitas na esquina das ruas João Nóbrega de Almeida com Pedro Nolasco. De imediato foi feita a abordagem e em revista foi encontrado com o menor um tubo plastico contendo em seu interior 11 porções de cocaína e um aparelho de Nextel, bem como a quantia de R$29,00. Questionado, o menor informou que vendia drogas no local e que guardava mais drogas na casa de esquina. De imediato a equipe adentrou na casa citada encontrando na sala M.W.M. de 25 anos, D.M.A. de 28 anos e sua amasia B.A.C. de 17 anos (gravida de 4 meses) sentados em volta de uma mesa picando e embalando crack em papel alumínio, que estes informaram que o dono das drogas seria G.S.G. de 18 anos e que também recebiam o pagamento de R$ 1.200.00 mensais para fazerem o serviço. Do lado de fora da residencia já aglomerava muitos curiosos, inclusive no meio deles estava G.S.G,  que tentou passar despercebido, mais foi apontado pelos detidos, sendo este rapidamente abordado pela equipe, que indagado confirmou todas as informações passadas.
Conduzidas as partes à DPP Sul, onde os maiores foram enquadrados em Flagrante por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, bem como Corrupção de Menores, sendo recolhidos ao CDP de Sorocaba e os menores por Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo recolhidos à Fundação Casa. 
Obs.:Na residência a equipe localizou além de muitos produtos, que segundo informações eram provenientes da troca por entorpecentes, mais 20 porções de cocaína e 134 de crack, todas embaladas e prontas para venda e ainda 200 gramas de crack e 110 gramas de cocaína para serem embalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário