domingo, 16 de setembro de 2012

MOTORISTA JOGA BOMBA EM GUARDAS MUNICIPAIS APÓS MULTA


A explosão de uma bomba jogada contra dois agentes de trânsito da Guarda Municipal feriu um motociclista na tarde deste sábado (15), no Centro de Araraquara (SP). O artefato, segundo a Polícia Militar, foi jogado por um motorista que tinha acabado de receber uma multa de trânsito.
De acordo com a PM, um homem em uma BMW preta, com placas de Limeira, foi multado por dirigir sem cinto de segurança. Ele então ameaçou os agentes de trânsito e, minutos depois, retornou e arremessou o artefato na esquina da Rua 2 com a Prudente de Morais.

Com a explosão, estilhaços atingiram as costas e as pernas do motociclista Wagner Valdecir da Silva, que trabalha como entregador, e passava pelo local na hora. “Eu estava subindo [a rua] quando o carro brecou de repente. Eu desviei e escutei um barulho muito forte e um negócio batendo nas minhas costas e minha perna. Eu voltei para ver o que tinha acontecido”, disse.

A vítima não precisou de atendimento médico. “Estava ardendo muito e comprei uma pomada”, afirmou Silva.

Os agentes não foram atingidos. O suspeito de arremessar a bomba fugiu e não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil e o tipo e a composição da bomba ainda não foram identificados.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário