sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CRIMINOSOS ATIRAM CONTRA GUARDAS MUNICIPAIS


Criminosos atiraram contra guardas municipais no momento em que um acusado de tráfico era detido no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina-PR, na tarde desta quinta-feira (13). Apesar do susto, ninguém foi ferido.
Uma equipe da Guarda Municipal prendeu um jovem de 18 anos, em uma quadra de esportes do bairro. O suspeito estava dentro da viatura, algemado, quando aconteceu o atentado a tiros. Para se protegerem, os guardas tiveram que correr, o que permitiu a fuga do acusado.
Policiais militares e civis foram rapidamente acionados para prestar apoio e tentavam encontrar os envolvidos por volta das 15h30. Esta já é a terceira vez que criminosos disparam contra os profissionais em setembro. No início do mês, também em abordagens que renderam flagrantes de tráfico de drogas, as equipes foram alvos de atentados.
O atual secretário municipal de Defesa Social, Raul Vidal, defende que a corporação trabalhe armada, o que deve acontecer apenas em 2013, pois ela ainda precisa passar pelo curso de tiros.
odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário