quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BANDIDOS ENFRENTAM GUARDAS MUNICIPAIS E LEVAM BALA


Um suspeito de ter assaltado um comércio na manhã desta quarta-feira (26) foi baleado na rua Inês Jacek em um confronto com a Guarda Municipal (GM) de Curitiba-PR no bairro Orleans. Luiz Carlos Portela foi atingido no ombro e estava na companhia de um adolescente que não foi ferido. Houve troca de tiros em frente Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Tempo, mas não teve outros feridos. Duas armas foram apreendidas com a dupla.
Uma viatura da GM estava em patrulhamento pela av. Toaldo Túlio quando na altura do cruzamento com a rua Três Marias pessoas que andavam pela rua levantaram a mão para chamar a atenção dos guardas. No momento em que a viatura parou na rua Inês Jacek, a dupla de suspeitos que tinha acabado de assaltar uma vidraçaria tentou fugir com um carro Gol, que havia sido roubado de um cliente. Eles bateram este veículo contra um caminhão, abandonaram o carro e correram em direção ao Centro Municipal de Educação Infantil Nosso Tempo. Há informações de que o cliente teria se ferido na ação, mas de acordo com a GM, o homem bateu a cabeça na porta da vidraçaria.
“Então, quando vimos que eles iriam entrar nesta escola teve o confronto. Um deles foi ferido no ombro e o outro foi preso”, disse o GM Maurílio.
Duas armas de fogo foram apreendidas: um revólver calibre 38 e uma pistola israelense. O menor de 17 anos foi encaminhado a Delegacia de Adolescente e o outro suspeito, que já cumpriu pena por roubo, foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e será encaminhado ao Hospital Evangélico. Depois de recuperado, Portela será levado ao 12° Distrito.
Paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário