terça-feira, 25 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE ENTORPECENTES


Na última sexta-feira (21), a Guarda Municipal de Indaiatuba-SP prendeu J.R.S., 31 que era procurado da Justiça e indiciou D.A.C., 24 e L.C.A., 22. Com eles foram localizados maconha, um punhal, celulares e um talão de cheque produto de roubo de uma empresa. Todos estavam em uma casa na rua Francisco Cantelli, no Jardim Morada do Sol.

Durante patrulhamento, os guardas avistaram uma moto CG Fan 150 ESI, cinza, placas de Indaiatuba e o condutor adentrou à residência. Em seguida, um veículo Gol, verde, placas de Indaiatuba, ocupado por D.A.C., e E.M.S., 27 estacionou e depois de receber um pacote de José Antônio que ao ver a viatura correu para dentro da casa. 

Com D.A.C. foram encontrados um celular e um cigarro de maconha. No bolso de E.M.S. estava R$ 4.198,65. Com autorização da proprietária a casa foi revistada. Encontrou-se um pedaço de maconha, outro cigarro da droga, quatro celulares e um talão de cheque Santander em nome de uma empresa de terraplenagem além de um punhal.

Ao pesquisar constou que o talão pertencia a uma empresa vítima de roubo em 5 de setembro conforme o BOPC 4103/2012. L.C.A., 22 assumiu a propriedade da droga. Os seis que estavam no local acabaram encaminhados para o 1º DP.

Contra D.A.C. foi registrado Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) por estar sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e posse de entorpecentes. Foi elaborado o BOPC 1164/2012 por receptação, apreensão do talão de cheques e captura de procurado. Em pesquisa, confirmou-se que na verdade José Antônio é foragido da Justiça e se chama J.P.S., 31. Ele foi preso. L.C.A., 22 pagou fiança  de R$ 1.250,00 e vai responder em liberdade. D.A.C. e L.C.A. foram indiciados.



portal novidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário