domingo, 2 de setembro de 2012

CANDIDATO A PREFEITO PROMETE 3,5 MIL GUARDAS MUNICIPAIS NAS RUAS DE SALVADOR-BA


 ACM Neto pretende colocar 3,5 mil guardas municipais nas ruas de Salvador
Candidato caminhou na Boca do Rio neste domingo |Foto: Divulgação

O candidato da Coligação “É Hora de Defender Salvador”, ACM Neto (DEM), participou na manhã deste domingo (2) de uma caminhada na Rua Hélio Machado, uma das mais movimentadas da Boca do Rio. 

Acompanhado pela sua vice, professora Célia Sacramento (PV), pelo secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar (Educação) e por dezenas de candidatos a vereador, o prefeiturável prometeu construir no bairro uma base da Guarda Municipal. “Conversei com muitos moradores e comerciantes e todos foram unânimes em dizer que falta segurança pública no bairro. De fato, o governo do PT abandonou a segurança em todo o estado”, disse. 

Além da unidade de segurança, ACM Neto afirmou ainda que pretende contratar, mediante concurso público, mais 2 mil integrantes para a Guarda Municipal até o final de sua administração, caso vença as eleições de outubro próximo. “Serão 3,5 mil homens e mulheres treinados e armados nas ruas para devolver a segurança que o PT tirou da população”, cutucou. 

Ainda na Boca do Rio, ACM Neto acrescentou que seu programa de governo prevê a instalação de 400 câmeras de segurança em toda a cidade, com a maioria instaladas nos bairros considerados mais violentos. “Vamos levar o olhar eletrônico para as ruas, avenidas, becos e bairros. Quero fazer de Salvador uma cidade que dê orgulho para os seus moradores e visitantes”, prometeu.

Fonte: Bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário