segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL PRENDE MOTORISTA BÊBADO


Homem é flagrado dirigindo enquanto bebe em Valinhos, SP (Foto: Reprodução / EPTV)Homem é flagrado dirigindo enquanto bebe em
Valinhos, SP (Foto: Guarda Municipal de Valinhos)
Um motorista foi detido depois de ser flagrado dirigindo embriagado, durante a noite de domingo (2), no Jardim Paulista em Valinhos (SP). Segundo a Guarda Municipal, o homem estava tomando cerveja e, ao ser orientado a parar o carro, tentou fugir da viatura. Ele foi interceptado e uma busca do veículo revelou mais uma latinha de bebida escondida sob o banco do motorista. De acordo com os guardas, ele estava visivelmente alcoolizado, com a voz pastosa e um hálito forte de cerveja.
Após ser flagrado, o motorista admitiu ter ingerido outras quatro latas de cerveja. Ele foi levado para o plantão policial, onde foi indiciado por direção perigosa e embriaguez ao volante e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de nível de álcool no sangue. O carro dele, um GM Kadett, estava com a documentação atrasada desde 2009 e foi recolhido ao pátido da guarda.
Fim de semana
Durante a noite de sábado (1º) outras duas pessoas foram detidas por dirigirem alcoolizadas. Por volta das 21h, um homem foi detido enquanto dirigia em zigue-zague pela Avenida Invernada e autuado por direção perigosa. Já um adolescente de 15 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta. O jovem foi levado à delegacia e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio, pois a documentação estava atrasada.

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário