quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GUARDA DE NATAL DETÉM TRAFICANTES DE DROGAS


Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Municipal do Natal(ROMU/GMN) apreendeu na manhã dessa terça-feira(13) três menores suspeitos de tráfico de drogas.A ação aconteceu na Praça Gentil Ferreira no bairro do Alecrim.

De acordo com o guarda municipal comandante da guarnição, Júlio Cesar, os agentes realizavam patrulhamento de rotina nas praças e paradas de ônibus do Alecrim e Centro da cidade, quando se deparam com os adolescentes em atitude suspeita. “Realizamos a abordagem e na busca encontramos uma boa quantidade de maconha e dinheiro trocado o que, geralmente, configura tráfico de entorpecente”, relatou.

Os menores receberam ordem de prisão e foram conduzido pelo patrulhamento da GMN a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), no bairro de Nazaré, onde foi efetivado o procedimento de prisão em flagrante. “A ROMU vem exercendo cotidianamente sua missão, que é contribuir com a segurança pública da capital”, garantiu o coordenador de operações da ROMU, Carlos Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário