segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ACM NETO QUER INCLUIR SEGURANÇA NA PAUTA DAS ELEIÇÕES DE SALVADOR/BA

Uma das propostas do Deputado Federal,caso seja eleito Prefeito,é fortalecer a Guarda Municipal.
O deputado ACM Neto (DEM) lançou hoje (28), em coletiva à imprensa de Salvador, o projeto “A cidade pede paz”, que tem como objetivo levantar propostas que serão apresentadas nas eleições de 2012 na área da segurança pública.
“Como em 2008, queremos colocar novamente na pauta das eleições municipais a questão da segurança pública, só que agora com mais antecedência.Acreditamos que a prefeitura também tem que fazer a sua parte para ajudar principalmente na prevenção, mas também na repressão ao crime”, disse o parlamentar.
O projeto, que termina na manhã do próximo sábado, dia 3, com um grande ato em favor da paz no Farol da Barra, consiste na realização de fóruns em universidades e bairros da capital, além de panfletagem em pontos estratégicos da cidade. Hoje à noite, o primeiro evento: um fórum no campus da Ucsal da Federação, a partir das 19h, com a presença do ex-secretário de Segurança do Espírito Santo, Rodney Miranda, que trabalhou duro para reduzir a criminalidade naquele estado na gestão de Paulo Hartung.
ACM Neto afirmou que uma das heranças deixadas pelo governador Jaques Wagner será o aumento da criminalidade em Salvador e toda a Bahia. Ele afirmou ainda que a prefeitura poderia ter feito muito mais para ajudar o estado na área da segurança. “Em 2008, apresentei propostas como o Observatório da Violência e a implantação de câmeras nos bairros, além do fortalecimento da Guarda Municipal. Muito pouco foi adotado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário