Uma dupla de bandidos escolheu o carro errado para roubar e um deles foi preso. Na noite de sexta-feira, eles abordaram uma motorista na rua dos Bandeirantes, Centro de Jundiaí-SP, e anunciaram o roubo do veículo (um Palio Weekend 2012). Quem estava dirigindo era a esposa do inspetor Ferigato, da Guarda Municipal. Os homens queriam levar a filha do GM, que estava no banco de trás do carro, como refém, mas, a liberaram. Depois do roubo, a Guarda Municipal começou uma verdadeira caçada aos bandidos. Por volta das 21h, dois GM's faziam patrulhamento na avenida Frederico Ozanan e o carro de trás era muito semelhante ao do inspetor Ferigato, incluindo a cor, a única diferença era um dígito na placa do veículo, ao invés de um 6,entre os números, havia um 8.
Assim que os GM's deram sinal de parada para o carro, o motorista fugiu em alta velocidade para a favela do Jardim Fepasa.
Quando chegaram a Rua Conquista, o motorista saltou de dentro do carro roubado e conseguiu fugir, já seu comparsa não teve a mesma sorte. O veículo bateu em um muro e os GM's conseguiram abordá-lo. Segundo testemunhas, houve troca de tiros na favela.
O homem de 28 anos foi levado ao plantão policial e reconhecido pela filha do GM, a qual tentaram fazer de refém. Ele confessou o roubo do carro e a adulteração da placa “para não chamar atenção”. Já sobre o parceiro, disse não saber o nome nem onde mora.
O bandido foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para o centro de triagem de Jundiaí. O veículo foi entregue ao inspetor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário