sábado, 19 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE BARRA MANSA-RJ FLAGRA INVASÃO DE DOMICÍLIO


Seis guardas municipais flagraram o jovem Sebastião Arcanjo da Rocha Filho, 19 anos, dormindo no interior de uma residência na Avenida Amaral Peixoto, no bairro Bocaininha, por volta das 16h30min de quinta-feira. O jovem teria entrado na casa através de uma abertura feita por ele no teto.

A casa invadida seria de um parente do guarda municipal Paulo Roberto Nogueira. Ele contou que o concunhado ligou para ele na manhã de quinta-feira pedindo ajuda, pois um vizinho havia feito contato informando que havia escutando barulhos na casa na noite de quarta-feira.
Na manhã de quinta-feira, Paulo Roberto foi até o local e constatou que no telhado da casa havia um buraco e que o forro também havia sido violado. Diante do fato, ele fez contato com outros colegas da Guarda Municipal.

No período da tarde, eles foram até o local e, com a chave que o concunhado deixou com ele, Paulo Roberto entrou na casa. De acordo com relatos dos guardas que participaram do flagrante, o jovem foi encontrado dormindo na sala da casa.

Um dos guardas contou que o jovem levou um susto e alegou que tinha entrado no local apenas para dormir. Quando os guardas tentaram deter o homem, ele chegou a ficar agressivo. O jovem teria dito que outro homem também esteve no local, mas já não estava lá.


No local foram encontrados um prato de louça, um garfo, duas seringas de plástico sem agulhas, uma caixa de fósforos usada e pequenos pedaços de papel laminado, além de um joelho hidráulico na cor marrom com papel laminado cobrindo uma das extremidades. De acordo com os guardas municipais, os móveis e roupas estavam todos revirados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário