quarta-feira, 16 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL APREENDE 1,7MIL PORÇÕES DE DROGAS


A Guarda Municipal de Sorocaba (SP) apreendeu 1,7 mil porções de drogas na madrugada desta terça-feira (15), no Conjunto São Joaquim. Os entorpecentes estavam em poder de dois menores, que alegaram trabalhar para um traficante.

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento de rotina pela área quando avistou os adolescentes saindo de um matagal. Eles foram abordados e flagrados com uma pequena quantidade de drogas durante revista pessoal.

Questionados pelos guardas, eles confessaram que havia mais entorpecentes e indicaram o local onde a droga estava enterrada. Foram encontradas maconha, crack e cocaína - todas embaladas e prontas para venda -, totalizando as 1,7 mil porções.

Aos guardas, os adolescentes afirmaram ganhar R$ 100 por dia para trabalhar em horário fixo, das 19h à 1h. Os dois foram detidos e levados para o plantão policial da zona norte da cidade, onde foi constatado que um deles já tinha passagem por furto.

Diante dos fatos, eles foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa de Sorocaba. Já as drogas foram apreendidas e levadas para o Instituto de Criminalística da cidade.


Guarda Municipal apreendeu 1,7 mil porções de drogas (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário