quarta-feira, 7 de março de 2012

VEREADOR VOLTA A COBRAR PORTE DE ARMA PARA A GUARDA DO RECIFE


O vereador Maré Malta (PSD) destacou na tarde desta quarta-feira, 7, que durante todo o ano de 2011, estudou vários projetos com o intuito de trazer maiores ganhos para a cidade, entre eles o que contempla a Guarda Municipal do Recife com o direito ao porte de arma. O parlamentar lembrou que o convênio com a Polícia Federal já se encontra pronto, porém falta só a assinatura do prefeito.
Maré Malta deu ainda como exemplo a cidade do Cabo de Santo Agostinho, esta, onde foi assinado recentemente o convênio do porte. “Recife não pode ficar à reboque das cidades vizinhas. Recife precisa mostrar a força de uma capital que luta pela segurança da sua população”, justificou Maré Malta.“A prefeitura do Recife ficou de marcar a solenidade da assinatura e até hoje não fez. Dessa maneira eu quero dizer que vou toda semana cobrar do prefeito João da Costa”, disse.



Durante uma reunião promovida pelo vereador, em fevereiro, o prefeito adiantou que assinaria o convênio ainda na primeira quinzena de março, alegando que só faltava os cerimoniais da PCR e PF acertarem uma data. Porém, até o momento não houve um novo pronunciamento do gestor petista a respeito do assunto.
Na sessão de hoje, Maré ratificou a importância da assinatura do convênio. “Se o problema for falta de caneta, aviso ao prefeito que disponibilizo a minha, mas que não deixe de assinar este convênio”, ironizou o vereador pessedista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário