terça-feira, 20 de março de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS DO RECIFE FAZEM MOBILIZAÇÃO POR APROVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E CARREIRAS


Manifestação deixou trânsito lento nas ruas do Centro
Os guardas municipais do Recife realizaram uma mobilização na manhã desta terça-feira (20). Eles partiram da Câmara Municipal do Recife em direção ao edifício sede da Prefeitura do Recife para pedir a ativação do Plano de Cargos e Carreiras.
A manifestação pacífica deixou o trânsito lento na avenida na ponte Princesa Isabel, na avenida Guararapes e na Dantas Barreto, apesar de não fechar as vias totalmente. Os manifestantes formaram uma comissão para uma reunião na sede da PCR e ficou decidido que esse encontro será na próxima quarta-feira (21). A comissão vai se reunir com o secretário de administração e com o secretário de serviços públicos, às 14h, para discutir a implantação do PCC.

Segundo o coordenador geral do Sindicato do Guardas Municipais do Recife (Sindiguarda), Reinaldo Valença, a proposta existe desde 2001, mas o projeto do PCC foi rejeitado. “Esse pensamento de rejeição é retrogrado e restritivo. Nós precisamos de um plano decente de Cargos e Carreiras. É uma questão de valorização profissional”, argumentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário