Um marginal morreu e outro foi preso durante troca de tiros com Guarda Civil Municipal (GCM) de Sertãozinho, na madrugada desta quinta-feira (8). |
Por volta das 4 horas da manhã, um guarda que fazia patrulhamento na Praça 21 de Abril, região central da cidade, ouviu um forte barulho e foi até o local verificar o que aconteceu.
Ao se aproximar de uma loja de roupas que estava com a porta arrombada, o guarda foi recebido a tiros por quatro suspeitos e pediu reforço pelo rádio.
Os ladrões utilizaram um Voyage furtado em Ribeirão Preto para invadir a loja, conhecida por vender peças de marcas famosas. Após cinco viaturas realizarem o cerco, os bandidos abandonaram o carro dentro do estabelecimento e fugiram em um Golf verde, com placas de Uberaba, que dava apoio aos suspeitos.
Houve perseguição e aproximadamente três quarteirões do local os assaltantes abandonaram o segundo veículo, iniciando a troca de tiros.
Nivaldo Nuno Almeida Barbosa, de 18 anos, morreu baleado, e Paulo Vitor Spindola, 24 anos, foi preso em flagrante. Outros dois homens conseguiram fugir, porém a polícia já possui pistas sobre a identidade dos suspeitos.Um revólver foi apreendido e cerca de 120 peças de roupas que estavam no porta-malas do Golf foram recuperadas. Segundo o delegado que registrou a ocorrência, Spindola deve responder por tentativa de homicídio, furto qualificado, formação de quadrilha e receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário