sábado, 3 de março de 2012

GUARDA DE SÃO CAETANO DO SUL-SP PRENDE INDIVÍDUO POR FURTO


ROMU 501 - ELEMENTO DETIDO


APRESENTAÇÃO Á AUTORIDADE DE PLANTÃO


CELULAR RESTITUÍDO A VÍTIMA

A equipe do plantão noturno Delta, tendo como supervisor César, não dá trégua a criminalidade.O Cecom informou,via rádio,que um caminhão da Porto Seguro que estava parado em um semáforo,próximo a faculdade USCAS(antigo IMES),havia acabado de ser furtado por um indivíduo que abriu a porta rapidamente,subtraiu um celular de propriedade do motorista e fugiu.

A Romu 501,Gcm Andrei, Gcm Da Cunha e Gcmf Berbel, de posse das características do individuo,saíram em patrulhamento e mediante fundada suspeita fizeram a abordagem e  a revista pessoal em um homem,quando foi localizado o aparelho celular, indagado, o elemento afirmou que agia junto com um comparsa que fugiu sentido à favela do Cigano em Utinga e que o produto furtado seria trocado por entorpecente.

A vítima reconheceu o suspeito,como sendo o praticante do furto e afirmou ser dono do celular, face ao exposto,a guarnição seguiu para a Delegacia Sede e apresentou a ocorrência à autoridade policial, que entendeu por ratificar a voz de prisão, autuando o detido no Art. 155 (Furto), sendo encaminhado à Cadeia Pública.

O bem material foi restituído ao dono. A Guarda Municipal de São Caetano do Sul  juntamente com o Grupamento ROMU  vem realizando ótimos trabalhos na cidade, contribuindo para o bem estar social, bem como, para o crescimento da cidade, que com segurança preventiva e eficaz, vem atraindo cada vez mais empresários de todos os setores a investir na cidade, certo de seus faturamentos bem como da segurança, a população local só tem a agradecer, pois cresce junto com a economia de São Caetano do Sul e aproveita de tudo o que a cidade oferece com conforto, qualidade de vida e segurança em todos os cantos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário