terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL APREENDE SUBMETRALHADORA


A Guarda Municipal de São José dos Pinhais-PR, região metropolitana de Curitiba, apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros de fabricação alemã durante a madrugada desta terça-feira (4). A arma foi dispensada por uma dupla que fugiu depois de ser abordada.
Os guardas faziam patrulhamento pela Rua Marlene Veiga da Rosa, no Jardim Carmem, quando observaram dois suspeitos em uma moto. Ao tentar abordá-los a dupla iniciou a fuga e foi perseguida pela equipe. Em um momento da perseguição o garupa da moto dispensou uma submetralhadora. A arma, da marca Luger, foi apreendida.
“Assim que dupla que estava em uma moto viu a viatura da Guarda começaram a fugir. A equipe perseguiu os suspeitos, mas uma das ruas que eles utilizaram para fugir tinha manilhas e isso dificultou o acesso”, disse Jacomel, guarda que fez a apreensão da arma.
A arma foi jogada no chão pelos suspeitos no momento da fuga. A arma está sem carregador. A submetralhadora foi entregue na Delegacia de São José dos Pinhais, que deve investigar a procedência da arma.
Fonte:ParanáOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário