quarta-feira, 25 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL APREENDE MUNIÇÕES,DROGAS E DINHEIRO

Um adolescente foi detido pela Guarda Municipal de Americana-SP (Gama), às 11h30 desta terça-feira (24), após uma denúncia anônima que levou a descoberta de 293 cartuchos de munição, incluindo algumas de uso restrito da polícia, nos fundos de uma casa na Vila Bertine. Segundo informações da Gama, além das munições foram encontradas uma pedra de crack de aproximadamente 100 gramas e 18 pacotes de maconha, cada um com 30 gramas, além de R$ 108 em dinheiro.


Os GMs foram chamados para investigar uma denúncia de tráfico e, chegando na residência, encontraram um rapaz de 17 anos com as porções de maconha. Segundo a Polícia Civil, a namorada dele, de 18 anos, e o pai, de 52 anos, dono do imóvel, também foram encaminhados à delegacia, mas não ficaram detidos.
Após buscas, os guardas municipais encontraram os cartuchos, escondidos nos fundos da casa para armas de calibre 28mm, 38mm e 22mm, além de munição para pistolas 9mm, de uso exclusivo das forças policiais. Nenhuma arma foi encontrada no local.
O caso será apresentado no 3º Distrito Policial, onde o suspeito está detido.
Munição e dinheiro apreendidos pela Guarda Municipal de Americana (SP) (Foto: Divulgação / GAMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário