quarta-feira, 18 de julho de 2012

CANDIDATO A PREFEITO DEFENDE GUARDA MUNICIPAL ARMADA



O candidato do PCdoB a prefeito de Fortaleza, senador Inácio Arruda (PCdoB), defendeu que a Guarda Municipal seja armada. Ele destacou que a Prefeitura de Fortaleza já contrata segurança particular armada para logradouros, enquanto mantém sua própria guarda desarmada.


O senador pontuou, contudo, que o papel do Município na segurança pública vai muito além, com a articulação no Estado para definir como será a atuação da Polícia Militar e da Polícia Civil no policiamento de Fortaleza. Segundo ele, o prefeito tem mais condições que a administração estadual para apontar as demandas e problemas da cidade.
Inácio é o segundo entrevistado do programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN, na série com os candidatos a prefeito de Fortaleza.

RECIFE
Até agora os candidatos a prefeito do Recife não divulgaram nenhuma proposta para a Guarda Municipal,será que a guarda do Recife continuará sendo ignorada pelos candidatos?
Uma coisa temos certeza,o candidato do PT não terá nenhuma proposta para a guarda,já que na última eleição municipal(2008) o candidato do PT,João da Costa,foi o único que não tinha proposta alguma para a Guarda Municipal do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário