quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES


Drogas, dinheiro e munições foram apreendidos pela GCM (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Durante patrulhamento pela Zona Norte de Sorocaba(SP), nesta terça-feira (8), a Guarda Civil Municipal deteve, em flagrante, menores traficando drogas. Uma das apreensões foi feita na ciclovia do Parque das Laranjeiras.
Um adolescente de 16 anos foi abordado no momento em que vendia drogas na ciclovia. Com o jovem foram encontradas 11 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 55 em dinheiro trocado, característica da venda de drogas, segundo a GCM.
O jovem foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude e autuado por ato infracional de tráfico de drogas. Após assinatura de termo de responsabilidade, ele foi liberado aos pais.

Munições

Em outra ocorrência, na noite de terça-feira, dois menores, um de 15 e o outro de 16 anos, e um homem, de 36 anos, foram detidos em flagrante, também, por tráfico de drogas, no bairro Novo Horizonte.

Ao todo, foram encontrados com os dois menores cinco porções de crack e R$ 330 em dinheiro trocado. O homem portava cinco munições de revólver calibre 38. Eles foram encaminhados à delegacia. O rapaz acabou preso, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e os adolescentes foram entregues aos pais.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário