sábado, 12 de janeiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA CARRO FURTADO EM MENOS DE 15 MINUTOS

Juliano Cunha-BandaB
O único maior de idade participante do crime tem apenas 18 anos 
 Maria Fernanda e Juliano Cunha
Três jovens foram presos em flagrante em São José dos Pinhais-PR, região metropolitana de Curitiba, 15 minutos depois de ter furtado um carro por volta das 15h da tarde de ontem (10). Logo que viu a invasão dos assaltantes o proprietário do veículo informou a Guarda Municipal que seguiu os suspeitos.
Os três infratores são Robson Ferreira, 18 anos, e mais dois menores de idade que invadiram uma residência no Jardim Apolo, no bairro Afonso Pena, e levaram o carro da garagem. O dono da casa e do veículo estava voltando pra casa no momento do crime e presenciou toda a ação escondido do lado de fora. Depois que os infratores deixaram o local ele ligou para a Guarda Municipal que seguiu o veículo roubado e cerca de 15 minutos depois conseguiu recuperar automóvel e capturar dois infratores.
Também, cerca de duas horas depois o último ladrão foi localizado pela guarda e levado para a delegacia. “Um dos infratores conseguiu fugir mas foi encontrado em sua própria casa, indicada por testemunhas, com alguns pertences da vítima” informa o Guarda Municipal Kusch.
Segundo a polícia informou o roubo seria uma encomenda a mando de outro criminoso. Um dos menores de 17 anos envolvidos no crime já era investigado por um homicídio. Os três foram capturados e estão detidos e aguardam julgamentos posteriores. 
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário