segunda-feira, 4 de junho de 2012

MAIS GUARDAS MUNICIPAIS NAS RUAS DO RECIFE


Reforço. Cerca de 180 novos guardas municipais iniciam suas funções como agentes de trânsito nas vias da cidade, nesta segunda-feira (04). Os servidores receberam as boas-vindas na nova função, na sexta-feira (1º), na sede da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), no bairro de Santo Amaro.
“Com esses novos agentes temos um acréscimo significativo no nosso efetivo, que passa a ser o maior do nordeste. Com isso, vamos realmente garantir maior fluidez ao tráfego da cidade e maior fiscalização para coibir irregularidades”, afirmou a presidente da CTTU, Maria de Pompéia Pessoa.
A entrada dos novos agentes representa mais uma etapa cumprida do Plano de Ações para o Trânsito do Recife 2011/2012.
Com o aumento do efetivo foi montada uma nova escala de distribuição com pontos fixos e itinerantes. Segundo a Companhia, haverá reforço de fiscalização com pontos fixos de monitoramento como exemplo das avenidas Agamenon Magalhães, Boa Viagem, Conselheiro Aguiar, Domingos Ferreira, Conde da Boa Vista, além dos pontos da Zona Azul, no Aeroporto e demais corredores de trânsito da cidade.


Veja a lista com os nomes dos novos guardas municipais credenciados como agentes de trânsito AQUI



Um comentário:

  1. SABENDO QUE O CONCURSO FOI PARA 200 VAGAS IMEDIATA E MAIS 100 DA RESERVA O PORQUÊ DE SO TER ENTRADO 180 E POR QUE NAO CHAMARAM OS DA RESERVA SE É QUE VAI SE CHAMAR, POIS SABENDO QUE O PREFEITO AGORA NAO VAI SER MAIS CANDIDATO A REELEIÇAO O QUE SE COMENTA É QUE O MESMO NAO CHAMARÁ MAIS NINGUÉM, POIS ESTA COM RAIVINHA. NAO VEJO PERSPECTIVAS PARA OS DA RESERVA, NAO É SER PERCIMISTA ACHO QUE NAO ENTRARAO.

    ResponderExcluir