quarta-feira, 20 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL APREENDE TRAFICANTE COM 945 PORÇÕES DE DROGAS


A Guarda Municipal de Sorocaba(SP) apreendeu um menor com 945 porções de cocaína, maconha e crack, na madrugada desta terça-feira (19).
A droga estava escondida no meio do mato e era vendida em uma viela do Parque das Laranjeiras, por um adolescente de 16 anos.


Segundo a GM, os guardas estavam em patrulhamento pelo local quando viram a movimentação de dois homens. Eles foram abordados e o tráfico de drogas foi constatado.
Os dois detidos foram encaminhados à delegacia. Um deles, maior de idade, foi identificado como usuário, sendo indiciado por porte de entorpecentes.Além das drogas, os guardas municipais encontraram quase 4 mil unidades de flaconetes, utilizados para embalar drogas para a venda.
O menor confessou que traficava no local há algum tempo. Ele vai responder por ato infracional de tráfico de drogas e foi levado à Fundação Casa.
Menor escondia drogas em um matagal, no Parque da Laranjeiras (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Sorocaba)Menor escondia drogas em matagal, no bairro Laranjeiras (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Sorocaba)










Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário