quinta-feira, 7 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL APREENDE DROGAS E MOTOS



Na manhã do dia 06 de março, a equipe da ROMU Norte de Sorocaba-SP apreendeu duas motocicletas sem procedência e uma outra que havia sido roubada um dia antes, além de um H.T, que estava na frequência da GCM e 92 porções de cocaína no bairro Habiteto. Ninguém foi preso no local.

A descoberta das motos e das drogas aconteceu durante a Operação Comunidade Segura realizada naquele bairro, quando a equipe da Ronda Ostensiva Municipal foi checar a denúncia de que havia várias motos de procedência duvidosa na casa de número 70 da alameda Lua Nova. Da calçada os GCMs conseguiram ver uma moto no corredor da casa, que estava vazia. A placa, CNH-8155 pertencente a uma Titan vermelha, foi pesquisada e constou a queixa de roubo. Diante dessa evidência, os integrantes da ROMU entraram na residência, localizando outras duas motos em situação irregular. A Honda CG Titan preta, que também estava no corredor, apresentava números do quadro e do motor pinados, sem contar que a placa que ostentava, CGK-1626, que estava sem lacração, não era original daquela motocicleta. A terceira moto, uma Honda CG Titan azul, foi encontrada no quarto na casa. A moto não tinha placa e estava com todos os números do chassi raspados.


Ainda no quarto, dentro do guarda-roupa, os GCMs localizaram 92 porções de cocaína e o rádio HT sintonizado na frequência da Guarda Civil Municipal, indicando interesse do criminoso em obter informações privilegiadas da GCM.


Como ninguém foi localizado no imóvel, coube ao delegado plantonista, apenas elaborar o B.O.de Receptação e Apreensão.

Fonte: ROMU Sorocaba


Um comentário: