sexta-feira, 6 de abril de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM MOTORISTA QUE INVADIU PROCISSÃO NO RECIFE


Um homem que dirigia um carro e apresentava sintomas de embriaguez tentou atravessar, na manhã desta Sexta-feira da Paixão (06), a procissão da Via Sacra, realizada no bairro da Boa Vista, centro do Recife. Ele tentava passar pela Rua da Conceição, que estava tomada pelos fiéis. Ninguém ficou ferido.
"Ele invadiu a procissão, pondo em risco a segurança dos fiéis. Nós o detivemos, porque ele está com sintomas de embriaguez. Ele está querendo desacatar e tentamos agir da melhor maneira possível para evitar o confronto", disse o Subinspetor Pastor, da Guarda Municipal do Recife.
Homem com sinais de embriaguez invade procissão no Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)Guadas Municipais conversam com homem que invadiu a procissão no Recife 


























De acordo com os agentes de trânsito(Guardas Municipais) que estavam monitorando o evento religioso, o homem se recusou a fazer tanto o teste do bafômetro quanto a seguir na viatura com eles, e terminou sendo levado a pé para a delegacia do bairro.

Segundo o delegado Paulo Clemente, foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por direção perigosa e desacato. O homem já foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário