sábado, 21 de abril de 2012

GUARDA MUNICIPAL DO NATAL-RN CONTRIBUI COM A SEGURANÇA PÚBLICA



O Núcleo de Análise Estatística do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública divulgou nessa sexta-feira (20) o relatório mensal de ocorrências atendidas pela Guarda Municipal do Natal (GMN) durante o mês de março deste ano.

Foram 147 solicitações de ajuda em situação de crise onde os guardas municipais tiveram que atuar. Nesse período, somente via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciospa GMN atendeu cerca de cinco ocorrências por dia. Também foi constatado que o maior número de intervenções aconteceu em meados de março, sendo o sábado o dia da semana com maior número de pedidos e o horário compreendido entre 17h e 20h o de maior freqüência das ocorrências.

O destaque das situações respondidas foi nos acontecimentos de apoio a órgãos públicos, situações envolvendo crianças e adolescentes, solicitação de policiamento, pessoa em atitude suspeita, dano e depredação, invasão, perturbação do sossego alheio, além de lesão corporal, tentativa de homicídio, roubo e consumo e tráfico de entorpecentes e drogas afins.

Os bairros da Ribeira, Potengi, Pitimbu, Quintas e Lagoa Nova foram os que mais solicitaram intervenção. O registro também assinalou as avenidas Câmara Cascudo, Jaguarari, Moema Tinoco e a praça Augusto Severo como os logradouros de principal interferência dos guardas municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário