quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GUARDA DE NATAL APREENDE ADOLESCENTES POR ROUBO



Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal(ROMU/GMN)apreenderam no último domingo(01)dois adolescentes acusados de roubo.Os suspeitos foram surpreendidos pela patrulha da GMN nas adjacências da Avenida Acaraú no bairro de Panatis,zona norte da cidade.   

De acordo com o comandante da guarnição da GMN responsável pela prisão,Alexandre Silva,os guardas municipais se encontravam jantando quando foram abordados pela vítima do roubo buscando ajuda e afirmando que os assaltantes se encontravam nas proximidades."De imediato saímos na busca e encontramos os suspeitos a cerca de 200 metros do local citado pela vítima",disse.

Quando os acusados perceberam a aproximação da Guarda Municipal jogaram no canteiro da avenida um aparelho celular e uma faca,além de tentarem fugir da abordagem.Os mesmos foram perseguidos e alcançados pela guarnição.Após a revista pessoal e o reconhecimento pela vítima dos assaltantes e do aparelho celular roubado foi dado voz de prisão.

Os guardas municipais conduziram os menores até a delegacia de plantão da zona norte onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário