domingo, 15 de janeiro de 2012

GUARDA DE BARUERI-SP PRENDE TRAFICANTES DE COCAÍNA


Invólucros de cocaina apreendidos pela Guarda Municipal

Integrantes do Grupo Tático de Motos (GTM), da Guarda de Barueri, apreenderam mais de 500 invólucros com cocaína, no bairro do Jardim Califórnia, no início da noite de sexta-feira, dia 6.

Os guardas municipais patrulhavam as ruas do bairro quando suspeitaram das atitudes de dois rapazes na rua Atenas e decidiram abordá-los. De acordo com os agentes de segurança, ao perceber a aproximação da viatura um dos indivíduos tentou escapar, mas a sua reação foi contida e ele foi revistado junto com o outro indivíduo.  

Segundo revelou um dos guardas municipais, a maior parte da droga apreendida estava escondida dentro da mochila encontrada com o rapaz, posteriormente identificado como F.J.S. (28 anos). Uma outra porção de cocaína foi encontrada no bolso da bermuda de J.A.F.L. (23).  

A dupla foi encaminhada à delegacia de polícia e a substância apreendida foi enviada para o Instituto de Criminalística. O laudo confirmou que se tratava de cocaína na proporção de 346,25 gramas. Os acusados foram conduzidos à cadeia pública por tráfico de entorpecentes.

GTM da Guarda

Criado há três anos, o Grupo Tático de Motos atua com o objetivo de dinamizar ainda mais o atendimento das ocorrências registradas pela corporação. O GTM é composto por 14 motocicletas e também auxilia as demais equipes da Guarda de Barueri no patrulhamento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário