sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PREFEITO ENTREGA NOVAS VIATURAS PARA GUARDA DO RECIFE

JOÃO DA COSTA ENTREGA 14 NOVAS VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL 

A Guarda Municipal terá sua capacidade de fiscalização e proteção do patrimônio público ampliada e agilizada. A melhoria foi propiciada com entrega de 14 novas viaturas feita pelo prefeito João da Costa na manhã desta sexta-feira (04) na sede da corporação. Com o reforço, a Guarda Municipal dobra o número de viaturas para as rondas diárias.

O prefeito destacou a importância dos novos equipamentos para o trabalho da corporação. “A melhoria da qualidade de infraestrutura de trabalho para os servidores tem sido uma diretriz da nossa gestão. Com os novos veículos queremos garantir condições para que esses agentes possam cumprir suas atividades de forma ainda mais eficiente”, discursou João da Costa.

A nova frota já começou a atuar logo após a entrega oficial. Todos os veículos são da marca FIAT, modelo Palio Weekend 1.6, equipados com ar-condicionado, adesivos refletivos para melhor identificação e sirene em LED, cuja luminosidade é de maior qualidade. Os carros possuem um diferencial importante em relação aos outros 12 veículos já em uso pela corporação. Possuem uma tela de proteção de aço na mala, similar às viaturas policiais.

Os veículos serão usados em rondas escolares, proteção de praças, teatros, monumentos e outros equipamentos municipais. “A aquisição das viaturas é mais uma prova do comprometimento do prefeito com a nossa corporação. A nova frota é um passo significativo para a modernização de nossa instituição”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Flávio Romárico.


Guarda Municipal dobra o número de viaturasAto aconteceu na manhã desta sexta-feira (04)

Um comentário:

  1. PARABENS AO PREFEITO DE RECIFE PELA CORAGEM DE INVESTIR EM SUA GUARDA CIVIL.OXALA O BRASIL TIVESSEM ESTA CORAGEM DE INVESTIR NA SEGURANÇA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir