terça-feira, 13 de novembro de 2012

ROMU DA GM DE SOROCABA-SP SEMPRE GERANDO NA ALTA


Droga e dinheiro apreendido com homem no Jardim Guaíba (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Municipal de Sorocaba-SP no Jardim Guaíba, neste domingo (11), por tráfico de drogas. Ele estava com mais de 160 porções de cocaína.
De acordo com a GM, guardas faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o homem em atitude suspeita andando pelo bairro.
Em abordagem, os GMs localizaram 169 pinos de cocaína e R$ 50 em dinheiro. Ele contou que o dinheiro foi adquirido com a venda de cinco porções da droga.
Levado até a delegacia, a polícia constatou que o homem já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, em Sorocaba.
Namorados no tráfico

Em outra ocorrência no fim de semana, a Guarda Municipal apreendeu um casal de adolescente também por tráfico de drogas. A ocorrência foi no Parque São Bento.

Os GMs abordaram os jovens, de 16 anos, quando saiam de um terreno baldio. Com o adolescente, foram encontradas 32 porções, entre crack, cocaína e maconha.
Ele revelou aos guardas que o dinheiro das vendas ficava guardado com a sua namorada, mas que um rapaz de bicicleta teria passado e recolhido a quantia.
Eles foram levados à delegacia, onde o delegado registrou ato infracional e os menores foram liberados na presença dos pais, que tiveram que assinar um termo de compromisso e responsabilidade.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário