segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL LIBERTA JOVEM TORTURADA

Guardas Municipais de Valinhos-SP libertaram na manhã deste domingo, 4, uma jovem de 23 anos que sofria torturas com choque e era mantida em cárcere privado pelo companheiro de 28 anos. O fato aconteceu no Jardim Pinheiros.

De acordo com a GM, vizinhos acionaram a corporação após ouvir a mulher pedindo socorro no interior da residência. “Ao chegar no local, componentes ouviram de fato uma mulher gritando socorro, e no momento em que os GCMs se aproximaram, depararam com uma jovem de 23 anos, pelo interior da residência, apresentando escoriações e hematomas por todo corpo, devido as agressões realizadas pelo indivíduo, e não tendo condições de sair, devido os dois portões estarem trancados com cadeados, sendo necessário estoura-los utilizando uma marreta”, disse o Supervisor Interino da GM de Valinhos, Sidney Aureliano.

Foram encontrados no local um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, três trouxinhas de maconha, balança de precisão, embalagens para embalar maconha, uma espada de porte pequeno e ainda uma máquina de choque, utilizada segunda a jovem para torturas.

O suspeito já possui antecedentes criminais por roubo a mão armada, tráfico de drogas e porte de entorpecente. Desta vez ele foi indiciado por Porte de Arma de Fogo, Tortura e Lesão Corporal. 



Jornal de Vinhedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário