quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GERALDO JÚLIO APRESENTA PROPOSTAS A GUARDAS MUNICIPAIS DO RECIFE


Foto: divulgação/Roberto Pereira

A proposta do candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio, de dobrar o efetivo da guarda municipal atraiu os representantes da categoria. Na manhã desta terça-feira, a direção da Associação dos Guardas Municipais (AGIS) e do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindguardas) participaram de uma reunião com o socialista. Falando em nome das duas entidades, o diretor da AGIS, Raimundo Araruna, elogiou proposta do candidato de elevar o efetivo da guarda de 1.188 para 2.500 homens.


Geraldo Julio, por sua vez, garantiu não só incrementar o efetivo como também capacitar a categoria oferecendo a infraestrutura operacional necessária para o combate à criminalidade. “Vamos manter um treinamento permanente e qualificado dos profissionais, além de disponibilizar mais instrumentos de trabalho, a exemplo de viaturas, motocicletas, e, principalmente, a questão da comunicação nos centros de controle”, salientou o socialista.



Os sindicalistas também destacaram a proposta do Pacto pela Vida do Recife de reforçar o videomonitoramento da cidade com a instalação de mais 400 câmeras de vigilância. “Pudemos ver que suas propostas já contemplam de 70 a 80% do que a categoria deseja de melhorias”, adiantou Araruna. Ao candidato eles entregaram um documento com reivindicações, alguns já contempladas no plano de governo do PSB para o Recife.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário