terça-feira, 16 de outubro de 2012

CRIMINOSOS ATIRAM CONTRA GUARDAS MUNICIPAIS DURANTE FUGA


Dois criminosos atiraram contra guardas municipais depois de um assalto na tarde deste domingo (14) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Guarda conseguiu recuperar parte do que foi roubado das vítimas. Até o momento ninguém foi preso.

O assalto aconteceu no bairro Enseada. Um casal de Pirassununga, no interior de São Paulo, que veio passar o feriado na cidade do litoral, estava indo à praia quando dois homens armados chegaram de bicicleta anunciando o assalto. Eles levaram tudo das vítimas.

Na fuga, os criminosos encontraram um carro da guarda municipal e atiraram contra eles. “Nos deparamos com diversos veículos que passavam informando que havia um roubo em andamento, nas proximidades, e continuamos o deslocamento. Quando chegou na Rua Veraneio, localizamos a vítima”, diz o coordenador da Guarda Municipal Wagner Santana de Araujo.
Durante a perseguição, os bandidos deixaram para trás duas bicicletas e parte do que tinham roubado. “Os indivíduos dispensaram uma bolsa contendo uma máquina digital e uma quantia no valor de R$ 100,00. Ela foi recuperada por transeuntes e entregues as vítimas, que ficaram agradecidas”, conta o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário